Heikki Kovalainen ficou surpreso com as declaracões de Villeneuve, de que Raikkonen só foi campeão porque contou com a sorte.
Villeneuve conquistou seu titulo mundial em 1997, quando seu carro da Williams foi claramente o melhor carro da série.
Não acho que foi uma declaracão feliz do Villeneuve. Se você pensar sobre isso de outra maneira, Villeneuve tinha um carro muito superior quando venceu seu titulo mundial, e depois disto não conseguiu fazer qualquer resultado, disse Kovalainen a MTV3.
Eu não sei o quanto esta declaracão está fora de contexto, ou se foi exatamente assim. Eu não conheco Villeneuve pessoalmente. Talvez tenha sido uma declaracão um pouco estupida. Dá a sensacão que você é um mau perdedor. Um campeão mundial é um campeão mundial. Eles não te dão pontos pelo estilo na F1, por isso é tudo igual como você vence o campeonato mundial, é sempre uma coisa difícil, continuou Kovalainen.
Kovalainen também lembrou que Raikkonen perdeu mais de um campeonato durante seus anos de McLaren, devido ao seu carro.
No caso do Kimi, ele perdeu muitos campeonatos porque o carro quebrou. Kimi teria certamente mais dois ou três campeonatos com sua pilotagem.
Fonte & Créditos: MTV3 | Traducão Finn-In: Nicole | Port. The Iceman Brasil Team
Outro piloto finlandês que também defendeu Raikkonen das estupideses do canadense foi Mika Salo. Leia abaixo os comentários do finlandês na matéria do site Racing News Flash:
Salo: Villeneuve provavelmente tava puxando o saco dos brasileiros
O ex-piloto de F1 Mika Salo não acredita que seu velho amigo, Jacques Villeneuve tenha nada contra Raikkonen. No inicio do mês Villeneuve sugeriu que o titulo de Raikkonen em 2007 não foi merecido e que Felipe Massa o mereceu muito mais.
Villeneuve é um pouco propenso a expressar sua opinião sobre tudo, sem pensar muito. Por algum motive ele queria puxar o saco dos brasileiros e elogiar Felipe Massa em algum evento. Não foi nada mais do que isso, disse Salo ao MTV3.fi.
Há sempre estupidas estórias como esta. Eu não sei de onde elas vêm, acrescentou Salo.
>>> E mais ...
Com tantas coisas do rally para postar acabei esquecendo de postar o video onboard de Raikkonen na SS 2, então aqui está!
Villeneuve conquistou seu titulo mundial em 1997, quando seu carro da Williams foi claramente o melhor carro da série.
Não acho que foi uma declaracão feliz do Villeneuve. Se você pensar sobre isso de outra maneira, Villeneuve tinha um carro muito superior quando venceu seu titulo mundial, e depois disto não conseguiu fazer qualquer resultado, disse Kovalainen a MTV3.
Eu não sei o quanto esta declaracão está fora de contexto, ou se foi exatamente assim. Eu não conheco Villeneuve pessoalmente. Talvez tenha sido uma declaracão um pouco estupida. Dá a sensacão que você é um mau perdedor. Um campeão mundial é um campeão mundial. Eles não te dão pontos pelo estilo na F1, por isso é tudo igual como você vence o campeonato mundial, é sempre uma coisa difícil, continuou Kovalainen.
Kovalainen também lembrou que Raikkonen perdeu mais de um campeonato durante seus anos de McLaren, devido ao seu carro.
No caso do Kimi, ele perdeu muitos campeonatos porque o carro quebrou. Kimi teria certamente mais dois ou três campeonatos com sua pilotagem.
Fonte & Créditos: MTV3 | Traducão Finn-In: Nicole | Port. The Iceman Brasil Team
Outro piloto finlandês que também defendeu Raikkonen das estupideses do canadense foi Mika Salo. Leia abaixo os comentários do finlandês na matéria do site Racing News Flash:
Salo: Villeneuve provavelmente tava puxando o saco dos brasileiros
O ex-piloto de F1 Mika Salo não acredita que seu velho amigo, Jacques Villeneuve tenha nada contra Raikkonen. No inicio do mês Villeneuve sugeriu que o titulo de Raikkonen em 2007 não foi merecido e que Felipe Massa o mereceu muito mais.
Villeneuve é um pouco propenso a expressar sua opinião sobre tudo, sem pensar muito. Por algum motive ele queria puxar o saco dos brasileiros e elogiar Felipe Massa em algum evento. Não foi nada mais do que isso, disse Salo ao MTV3.fi.
Há sempre estupidas estórias como esta. Eu não sei de onde elas vêm, acrescentou Salo.
>>> E mais ...
Com tantas coisas do rally para postar acabei esquecendo de postar o video onboard de Raikkonen na SS 2, então aqui está!
QF0807
ResponderExcluirmbt shoes
cheap nba jerseys
burberry outlet store, http://www.burberryoutletonlinestore.com.co
chicago bulls jersey
michael kors outlet store, http://www.michaelkorsoutlet-store.us.com
the north face outlet
mont blanc outlet
ysl outlet online
canada goose sale
ralph lauren uk
toms shoes
air jordan shoes
five fingers shoes
nike sneakers
patrick kerney jersey,bobby wagner jersey,russell okung jersey,max unger jersey,paul richardson jersey,terrelle pryor jersey,richard sherman jersey,byron maxwell jersey,derrick coleman jersey,eric winston seahawks jersey
north face outlet
ugg boots, http://www.uggboot.com.co
kobe 9
barcelona jersey
cheap jordan shoes
burberry outlet
chiefs jersey
football shirts uk,soccer jerseys uk,cheap soccer jerseys uk