9.16.2011

Kimi Raikkonen visita a fábrica da Williams ??

Fonte: F1Mania

Acredita-se que Kimi Raikkonen fez uma visita à fábrica da Williams em Grove no começo desta semana. Os motivos exatos são desconhecidos, apesar de a equipe não ter negado a afirmação.

As reportagens surgiram primeiro na imprensa finlandesa, com Raikkonen esperando ser visto com o supercarro Jaguar C-X75 construído pela Williams ao invés de ter qualquer conversa sobre a Fórmula 1.

“Foi uma visita privada, então, na verdade, não temos nada para comentar.”, disse um porta-voz da equipe segundo o site ‘GPUpdate’.

~~ xx ~~

Dificilmente Kimi voltaria a F1 pela decadente Williams, o Iceman já repitiu diversas vezes que so retornaria a categoria com um carro que lhe permitisse não só lutar por vitória, mas também pelo campeonato, e a equipe do Sir Frank Williams está a anos-luz de distância de se encaixar neste perfil. Só nos resta esperar ...... pois se tatrando de Kimi Raikkonen quase tudo é possivel!

7 comentários:

  1. Eu espero que o kimi volte para F1 eu já não era não fã dele lá ! Agora no rally eu nem sei o que é direito , porque o último lugar é 1º! O primeiro perde o rally ... é dificil !

    O kimi fica mais sexy , quando está na F1.

    20/11 Gavin - Sweeter

    ResponderExcluir
  2. nossa! Nossa! Assim vc me mata ... De rir kkkkkkkkkkknossa! Nossa! Assim vc me mata ... De rir kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei quanto a vocês.Mais acho que se ha uma proposta da Williams para o Kimi ele deve aceitar.
    Tdo bem que ele quer um carro que lhe de resultados,mais acho que para ele retornar a formula 1 a williams seria a equipe certa,ainda mais que ano q vem eles terao motores novos.E tambem as "equipes mais rapidas"da F1 ja estao com seus postos ocupados.Então acho que para retornar a F1 a willimas seria sim uma boa equipe para Raikkonen.

    ResponderExcluir
  4. O primeiro comment foi da Nessa? hahaha morri too hahahahah :)

    eu acho dificil Kimi voltar pela Willims mesmo com motor novo naum acho que estarao muito mais velozes do que este ano, mas antes pela Willims do que na Ferrari como companheiro de Alonso :P hehehe

    ResponderExcluir
  5. sim hahhah foi da Nessa! vc num viu sobre os Finns hahaha kkkkkkkkkkkk

    LN

    ResponderExcluir