9.30.2011

Rally da França 2011 | DIA 01 | SS01: Klevener 1

Kimi Raikkonen: 09º | Classificação geral: 09º

-Comentário dos pilotos:

Raikkonen | Lindstrom: "Um ponto de frenagem esta bem escorregadio e deslizamos pra uma vala"
Loeb | Elena: " Sem grandes riscos.  Os pneus estão muitos frios. As estradas são bem estreitas, bem complicado"
J-M Latvala | Anttila: "Não sei se esta foi  a escolha certa. Surpeendentemente escorregadio algumas vezes. Longo estagio pra fazer".


Resultado e Classificação após a SS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário