-Comentário dos pilotos:
Raikkonen | Lindstrom: "Um ponto de frenagem esta bem escorregadio e deslizamos pra uma vala"
Loeb | Elena: " Sem grandes riscos. Os pneus estão muitos frios. As estradas são bem estreitas, bem complicado"
J-M Latvala | Anttila: "Não sei se esta foi a escolha certa. Surpeendentemente escorregadio algumas vezes. Longo estagio pra fazer".
Resultado e Classificação após a SS:

Nenhum comentário:
Postar um comentário