Kimi Raikkonen se retirou do Rally da França depois de bater antes do inicio do terceiro estagio desta manha.
O finlandês estava na nona colocação após as duas primeiras etapas do evento em Alsace, mas o piloto do Citroen relatou ter caído com seu DS3 WRC numa vala enquanto aquecia os pneus pouco antes da SS3, o estagio mais longo do Rally.
Há especulações que Raikkonen teria evitado pegar outro competidor quando ele saiu da estrada. Acredita-se que o impacto tenha danificado a suspensão e terminado com sua participação no evento.
Os 22 km de “Pays d’Ormont” ganharam sua passagem este ano no Rally da França, com Sebastien Loeb parando com problemas mecânicos os dois da fabricante Ford, Mikko Hirvonen e a J-M Latvala, saíram da estrada, mas continuarão ate o final.
Fonte: Auto Sport | Tradução: do Team
Eeeee uma saída francesa de novo Kimi e Kaj ??? Nossa! Nossa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário