No dia 19 de outubro o finlandês Heikki Kovalainen comemorou seu 30º aniversário e o site Oficial da Fórmula 1 o presentiou com uma divertida entrevista. Segue abaixo partes da entrevista onde Heikki citou com carinho o nome do nosso estimado Iceman, que na opinião do compatriota não é tão Iceman assim. Vamos ao que interessa ...
Heikki Kovalainen, if você pudesse escolher um ex campeão mundial como seu companheiro de equipe, quem você escolheria e por quê?
HK: Kimi Raikkonen. Suponho que eu e Kimi nos divertiríamos bastante, dentro e fora das pistas. E poderíamos conversar um com o outro em Finlandês e os engenheiros não saberiam do que estavamos falando. Seria realmente muito divertido.
Você tem um jantar e pode convidar quatro pessoas do mundo do automobilismo, do passado ou do presente. Quem você convidaria?
HK: Kimi com certeza. Não há festa sem Kimi. Se você tem Kimi, você também teria que convidar o Eddie Irvine. E Tony Fernandes, com certeza. Estes três já seriam a festa em si. E quarto? Minha namorada Catherine.
Heikki é ou não é um fofo? #Amooooo
Nenhum comentário:
Postar um comentário