>>> NEWS: É, tudo indica, e segundo ele mesmo, tudo esta bem complicado para nosso Iceman neste primeiro Dia de Rally da Espanha. Os tempos não têm sido muito bons. Vamos lá!
E em uma situação bem diferente do Kimi, e muito mais competitivo temos J-M Latava, da Ford, que venho arrasando nesta segunda parte do evento hoje. Andando em um bom ritmo e diminuindo a diferença a cada estagio, o piloto finlandês conseguiu a liderança na SS4, com esse tempo. O segundo lugar fica para o Seb Ogier, Citroen Total, e a terceira para Mikko Hirvonen.

Nenhum comentário:
Postar um comentário