10.22.2011

RACC Rallye de España 2011 - SS10 | El Priorat 2 - 45.97km

Sebastien Loeb completou a 10a especial do evento espanhol com o tempo de 25m e 42.3seg, mas Jari-Matti Latvala continua voando baixo e descontou mais alguns segundos da vantagem de Loeb. “Latvala está vindo muito rápido,” comentou Loeb. “Isto é surpreendente. Fiz uma ótima especial,” encerrou o francês.

Jari-Matti foi 3.2s mais veloz do que Loeb nos 46 quilômetros da décima especial. Com um espetacular tempo, Latvala impressionou até mesmo o especialista em asfalto Sebastien Loeb. “Foi uma especial muito complicada! Foi como pilotar em um circuito, foi realmente muito bom. O Fiesta é completamente diferente do Focus. Estou comecando a entender que este rally é similar a uma corrida de circuito.” Latvala está 29.6seg atrás de Loeb.

Mikko Hirvonen foi 21 segundos mais lento do que Jari-Matti Latvala na SS10 e está com problemas para extrair o mesmo ritmo de seu Fiesta RS. WRC. “Eu so preciso ir o mais rápido que puder. Eu não preciso acompanhar o tempo de ninguém. Estou confuso.” (ooopss! Acho que tem alguem irritado rsrs).

Ogier foi o terceiro mais rápido na SS10 com um forte desempenho, sendo 8.3s mais lento do que o vencedor da etapa Jari-Matti. No final da etapa o francês reportou que teve problemas com vibracões no pedal de freio.

Correndo em casa Dani Sordo descontou mais 9.6 segundos para Mikko e a diferenca entre ambos caiu para 37.2seg. Tentei empurrar forte. Está muito dificil,” disse Sordo.

Resultado da SS 10 e Classificacão Geral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário