10.01.2011

Rallye de France 2011 - SS14 | Firstplan 2 - 16.5km

Tudo sobre controle depois das disputas das especiais 14 e 15, Ogier 'assumiu' o comando e se solidificou com uma pequena 'grande' vantagem de 7.9 segundos para o espanhol Dani Sordo segunda colocado restando ainda 8 longas especiais para o término do rally.

Latvala marcou o segundo melhor tempo e continua abrindo em relacão a seu companheiro de equipe Mikko Hirvonen que estranhamente não consegue nem de longe acompanhar o ritmo de Ogier e Sordo. O finlandês abordo do carro número 3 da Ford já tem uma desvantagem que passa dos 2 minutos para a lideranca.

Resultado da SS14 e Classificacão geral:

Rallye de France 2011 - SS15 | Valle de Munster 2 - 22.26km

Comentários dos pilotos após a SS 15:
Sordo/Del Barrio: "Apenas empurrando como agora. Ainda muito perto e complicado. Estou fazendo o meu melhor. A estrada está muito suja para todos."
Ogier/Ingrassia: "A tarde está indo bem até agora. Estou tentando empurrar um pouco mais. As condicões estão muito ruins."
Latvala/Anttila: "Nunca queimei a largada antes. Indo fácil. Gostaria de estar um poucoo mais rápido."
Hirvonen/Lehtinen: "Tem alguns lugares muito complicado. Não quero ariscar. Só quero terminar nos pontos agora."

Resultado da SS15 e Classificacão Geral:

Nenhum comentário:

Postar um comentário