O presidente da Williams, Adam Parr, admitiu que Kimi Raikkonen é uma boa opção para a equipe inglesa, mas reiterou que nenhuma decisão foi feita sobre a dupla titular de pilotos para 2012.
Após um fraco GP da Índia, em que Pastor Maldonado abandonou e Rubens Barrichello lutou para chegar em 15º lugar, atrás da Lotus de Heikki Kovalainen, a Williams segue com um total de apenas cinco pontos na temporada. Em entrevista à BBC, Parr foi questionado se Raikkonen ou o alemão Adrian Sutil, da Force India, seriam uma boa alternativa para o time se recuperar no ano que vem, algo que, de antemão, o presidente da equipe inglesa desconversou.
“Estamos pensando sobre o que faremos para o próximo ano. Nenhuma decisão foi feita e realmente lamento que não possa dizer mais nada sobre isso agora”, afirmou Parr, que deixou implícito que Raikkonen poderia ser uma ótima escolha.
“Todo mundo sabe que Kimi é um dos pilotos mais talentosos que estiveram na F1 nos últimos anos. Do que pudemos ver, ele está com muita vontade de voltar. Também acho que ter um campeão do mundo no meio entre nós energiza as pessoas. Assim, todos os pontos feitos seriam relevantes para uma equipe que pensa sobre o que faz”, acrescentou.
Após um fraco GP da Índia, em que Pastor Maldonado abandonou e Rubens Barrichello lutou para chegar em 15º lugar, atrás da Lotus de Heikki Kovalainen, a Williams segue com um total de apenas cinco pontos na temporada. Em entrevista à BBC, Parr foi questionado se Raikkonen ou o alemão Adrian Sutil, da Force India, seriam uma boa alternativa para o time se recuperar no ano que vem, algo que, de antemão, o presidente da equipe inglesa desconversou.
“Estamos pensando sobre o que faremos para o próximo ano. Nenhuma decisão foi feita e realmente lamento que não possa dizer mais nada sobre isso agora”, afirmou Parr, que deixou implícito que Raikkonen poderia ser uma ótima escolha.
“Todo mundo sabe que Kimi é um dos pilotos mais talentosos que estiveram na F1 nos últimos anos. Do que pudemos ver, ele está com muita vontade de voltar. Também acho que ter um campeão do mundo no meio entre nós energiza as pessoas. Assim, todos os pontos feitos seriam relevantes para uma equipe que pensa sobre o que faz”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário