Button avalia que será bom ter Raikkonen de volta na Fórmula 1 neste ano, especialmente por ele ser o sexto campeão mundial no grid.
Durante sua primeira entrevista de 2012, Button acrescentou: " Isto também diz-me para não deixar a F1 cedo demais."
"Dois dos seis campeões mundiais deixaram a F1 e retornaram novamente. Você sempre acha que a grama de seu vizinho é mais verde, mas você tem que ter muito cuidado para decidir o momento certo de parar."
"Correr está no nosso sangue e amamos fazer isto."
Falando durante o lancamento do novo carro da equipe McLaren - o MP4-27, Button descreveu Raikkonen como um "piloto talentoso".
Mas ele disse: "Se eu temo ele ou não, eu não sei, vai depender muito do quanto a Lotus progredirá com relacão a última temporada."
"Acho que poderá levar um pouco de tempo até a equipe pegar o ritmo - e as vezes isso já pode ser tarde demais."
Hamilton
"Kimi era meu piloto favorito antes de eu entrar na F1 e ainda é um dos pilotos que mais admiro. Tê-lo de volta é muito bom para o esporte. Perdemos um grande piloto, Robert não está mais aqui. É ótimo ter alguém como o Kimi de volta."
Fonte: The Sun | Traducão: The Iceman Brasil Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário