2.05.2012

Dupla da McLarem Comenta o retorno de Kimi Raikkonen

Jenson Button campeão mundial em 2009 disse que os retornos de Michael Schumacher e Kimi Raikkonen ensinou-lhe uma licão: Não aposentá-se cedo demais.

Button avalia que será bom ter Raikkonen de volta na Fórmula 1 neste ano, especialmente por ele ser o sexto campeão mundial no grid.

Durante sua primeira entrevista de 2012, Button acrescentou: " Isto também diz-me para não deixar a F1 cedo demais."

"Dois dos seis campeões mundiais deixaram a F1 e retornaram novamente. Você sempre acha que a grama de seu vizinho é mais verde, mas você tem que ter muito cuidado para decidir o momento certo de parar."

"Correr está no nosso sangue e amamos fazer isto."

Falando durante o lancamento do novo carro da equipe McLaren - o MP4-27, Button descreveu Raikkonen como um "piloto talentoso".

Mas ele disse: "Se eu temo ele ou não, eu não sei, vai depender muito do quanto a Lotus progredirá com relacão a última temporada."

"Acho que poderá levar um pouco de tempo até a equipe pegar o ritmo - e as vezes isso já pode ser tarde demais."

Hamilton

"Kimi era meu piloto favorito antes de eu entrar na F1 e ainda é um dos pilotos que mais admiro. Tê-lo de volta é muito bom para o esporte. Perdemos um grande piloto, Robert não está mais aqui. É ótimo ter alguém como o Kimi de volta."

Fonte: The Sun | Traducão: The Iceman Brasil Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário