2.06.2012

Kimi fala sobre a experiência de pilotar o E20 pela 1. vez

Céu azul e um bonito sol brilhando no Circuito de Jerez criaram o papel de fundo perfeito para o destaque do ano até agora; a primeira aparicão na pista do Lotus E20.

Kimi Räikkonen assumiu o volante do nova carro da escuderia por algumas voltas na pista espanhola, meramente para fins de filmagens. Apesar de somente ser permitido pilotar em um ritmo lento, o campeão mundial de 2007 estava satisfeito por estar de volta a pista.

Kimi Raikkonen, Piloto da Lotus F1 Team: é ótimo ver o E20 em um circuito e ainda melhor, sentar atrás do volante. É sempre frustante estar em um novo carro e não ser capaz de pilotá-lo de pé em baixo, mas felizmente eu vou ter esta oportunidade pelos próximos dois dias. Minhas primeiras impressões são boas, me adaptei confortavelmente no carro e ótimo na primeira e segunda marcha; agora vamos ver o que ele pode fazer amanhã.

Fonte: Lotus F1 Team | Traducão: The Iceman Brasil Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário