Feliz com o desempenho de Kimi Raikkonen, Gerard López, dono da Lotus, contou em entrevista à revista germânica ‘Auto Motor und Sport’ que o finlandês não estava pronto para voltar à F1 um ano atrás.
Na temporada de 2010, a Lotus, então chamada Renault, iniciou uma negociação com o campeão de 2007, mas as conversas acabaram falhando. Segundo Lopez, Kimi não estava pronto para voltar.
Na temporada de 2010, a Lotus, então chamada Renault, iniciou uma negociação com o campeão de 2007, mas as conversas acabaram falhando. Segundo Lopez, Kimi não estava pronto para voltar.
| Getty Images |
![]() |
| Dono da Lotus diz que Raikkonen não estava pronto para deixar rali em 2010 |
“Sentimos que ele não estava 100% pronto para deixar o ralli”, afirmou. “Se ele tivesse vindo naquelas circunstâncias, teria sido por causa de dinheiro”, defendeu.
Dois anos mais tarde, Raikkonen fechou com o time de Enstone e se prepara para sua reestreia na categoria máxima do esporte a motor.
“Liguei diretamente para o Kimi. Sem agente, sem ninguém sabendo de nada”, contou Gerard. “E eu logo senti que a F1 estava novamente na sua cabeça”, encerrou.
Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário:
Postar um comentário