A conferência imprensa de Kimi Raikkonen em Jerez teve realmente muito interesse da mídia internacional.
Durante dois dias eles já perguntaram-lhe sobre muitas coisas. O site MTV3.fi selecionou algumas das perguntas mais estranhas:
- Você já falou com alguém que trabalha na Ferrari como Felipe Massa por exemplo? Perguntou um reporter italiano a Raikkonen?
- Eu disse oi para ele e ele disse oi para mim quando eu vi ele no hotel esta manhã, respondeu Kimi.
- Um reporter queria saber se Raikkonen tinha sentido saudades dos reporteres no paddock da F1:
- Sentimos sua falta, mas você sentiu nossa falta?
- Acho que vocês sentiram mais, disse Raikkonen fazendo os reporteres sorrirem.
Também perguntaram ao Kimi se a atmosfera no WRC era diferente da atmosfera da F1?
- Sim. De várias formas. É um esporte diferente. Eles tem uma maneira diferente de fazer as coisas. Isto tudo fazem a atmosfera diferente e gera uma sensacão diferente entre as equipes e os pilotos. Os pilotos não correm uns contras os outros como na F1, então só isto já é uma grande diferenca. Isto muda muito com as pessoas se tratam umas as outras, disse Kimi.
Um reporter americano queria saber a opinião de Kimi sobre a Nascar:
- Você competiu na Nationwide e na Truck -Series. Quão sério você considerou uma carreira nos Estados Unidos?
- Se eu pudesse viver na Europa então eu provavelmente teria continuado lá, mas eu teria que morar nos Estados Unidos e eu não estava muito interessado em me mudar para lá. Eu me diverti quando testei e corri com aqueles carros. Eles são mais relaxados, mas também muito profissional lá. Os carros talvez não parecam tão bons, mas eles são bem construidos. Quem sabe, talvez voltarei a pilotá-los algum dia novamente, disse Kimi.
A pergunta 'Raikkoniana' mais estranha da semana foi feita a Eric Boullier - quando questionaram-lhe: Você tem o estoque cheio de sorvete para Kimi?
A pergunta referia se ao momento em que Kimi estava comendo sorvete após abandonar o GP da Malásia em 2009, mas Boullier não entendeu o contexto.
- Ele gosta de sorvete? Perguntou Boullier antes do reporter explicá-lhe a história.
Fonte: MTV3 | Traducão: Fin-Ing: Nicole | Port: The Iceman Br Team
Durante dois dias eles já perguntaram-lhe sobre muitas coisas. O site MTV3.fi selecionou algumas das perguntas mais estranhas:
- Você já falou com alguém que trabalha na Ferrari como Felipe Massa por exemplo? Perguntou um reporter italiano a Raikkonen?
- Eu disse oi para ele e ele disse oi para mim quando eu vi ele no hotel esta manhã, respondeu Kimi.
- Um reporter queria saber se Raikkonen tinha sentido saudades dos reporteres no paddock da F1:
- Sentimos sua falta, mas você sentiu nossa falta?
- Acho que vocês sentiram mais, disse Raikkonen fazendo os reporteres sorrirem.
Também perguntaram ao Kimi se a atmosfera no WRC era diferente da atmosfera da F1?
- Sim. De várias formas. É um esporte diferente. Eles tem uma maneira diferente de fazer as coisas. Isto tudo fazem a atmosfera diferente e gera uma sensacão diferente entre as equipes e os pilotos. Os pilotos não correm uns contras os outros como na F1, então só isto já é uma grande diferenca. Isto muda muito com as pessoas se tratam umas as outras, disse Kimi.
Um reporter americano queria saber a opinião de Kimi sobre a Nascar:
- Você competiu na Nationwide e na Truck -Series. Quão sério você considerou uma carreira nos Estados Unidos?
- Se eu pudesse viver na Europa então eu provavelmente teria continuado lá, mas eu teria que morar nos Estados Unidos e eu não estava muito interessado em me mudar para lá. Eu me diverti quando testei e corri com aqueles carros. Eles são mais relaxados, mas também muito profissional lá. Os carros talvez não parecam tão bons, mas eles são bem construidos. Quem sabe, talvez voltarei a pilotá-los algum dia novamente, disse Kimi.
A pergunta 'Raikkoniana' mais estranha da semana foi feita a Eric Boullier - quando questionaram-lhe: Você tem o estoque cheio de sorvete para Kimi?
A pergunta referia se ao momento em que Kimi estava comendo sorvete após abandonar o GP da Malásia em 2009, mas Boullier não entendeu o contexto.
- Ele gosta de sorvete? Perguntou Boullier antes do reporter explicá-lhe a história.
Fonte: MTV3 | Traducão: Fin-Ing: Nicole | Port: The Iceman Br Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário