Kimi Raikkonen está de volta a F1 após dois anos no Mundial de Rali. Em seu primeiro contato com o E20, o carro desta temporada, o finlandês mostrou um bom desempenho, levando ânimo à fábrica de Enstone.
No entanto, a equipe teve um problema com o novo bólido no segundo teste da temporada, encerrando o exercício mais cedo.
Apesar do revés, Raikkonen garante que o time não ficará decepcionado se os resultados deste ano não atenderem as expectativas. O piloto lembrou de sua passagem pela Ferrari e destacou que nem sempre teve um carro de ponta.
“No ultimo ano que eu estive com a Ferrari, nós não estávamos sempre na frente”, disse Kimi em entrevista ao ‘F1 Racing’, mostrando que confia na performance do E20. “Mas eles [Lotus] começaram bem este ano. Esperamos que o novo carro seja forte, mas as regras são um pouco diferentes e nunca se sabe”, ponderou.
“Mas, digamos, se formos oitavo ou algo assim, nós não vamos dizer: ‘Oh, merda, vamos desistir’. Vamos sempre tentar melhorar e esperamos estar o mais adiante que pudermos”, concluiu.
Fonte: Grande Prêmio
No entanto, a equipe teve um problema com o novo bólido no segundo teste da temporada, encerrando o exercício mais cedo.
Apesar do revés, Raikkonen garante que o time não ficará decepcionado se os resultados deste ano não atenderem as expectativas. O piloto lembrou de sua passagem pela Ferrari e destacou que nem sempre teve um carro de ponta.
“No ultimo ano que eu estive com a Ferrari, nós não estávamos sempre na frente”, disse Kimi em entrevista ao ‘F1 Racing’, mostrando que confia na performance do E20. “Mas eles [Lotus] começaram bem este ano. Esperamos que o novo carro seja forte, mas as regras são um pouco diferentes e nunca se sabe”, ponderou.
“Mas, digamos, se formos oitavo ou algo assim, nós não vamos dizer: ‘Oh, merda, vamos desistir’. Vamos sempre tentar melhorar e esperamos estar o mais adiante que pudermos”, concluiu.
Fonte: Grande Prêmio
Nenhum comentário:
Postar um comentário