6.28.2012

HAPPY B'DAY ARLETH !!!

Hoje é um dia super especial para turma do The Iceman Brasil Team !
É Aniversário da nossa querida garota de gelo Arleth – The Racegirl ;)


Arli!

HAPPY B'DAY 

Excelente e Abençoada por Deus, Nova Temporada de Vida.
Mais do que renovar esses votos de felicidades hoje para você, temos que dizer o quanto te amamos e temos muito orgulho você. Obrigada por tudo que tens feito pela pessoa maravilhosa que é, e mais... Você é muito especial para todos nós do blog, dos afiliados, maridão, família e amigos por todo esse planeta...
E eu, Lela lindona (hahahhaa), desejo a você sempre o melhor minha amiga, você é sim uma excelente amiga, sou grata por você sempre estar comigo e só tenho a agradecer a você: Hyvä Sintymäpäivää !!!

EU SOU TEAM ARLI !!!

Abraços e Beijokas!
The Iceman Brasil Team and Friends

2 comentários:

  1. Hyvää Sintymäpäivää !!!

    gostou ???

    ResponderExcluir
  2. woooooooow Que lindooooooooo! *.*

    Ameeeei o team Arli :D hahahah morri de rir com os penetras kkkkkkkkkkk tudo perfect! vcs sao demais, amo muitooooooo vcs!

    super megaaaaa kiitos! ;D adorei tudxinhoooooo!

    ResponderExcluir