Q: Kimi, P12 não foi exatamente o que você esperava da classificacão; conte nos sobre isto de seu ponto de vista ...
KIMI: Tivemos um problema hidraúlico, o que significa que o diferencial não estava funcionando da maneira que deveria. Comecou no Q1 e o resto da sessão foi muito difícil. O carro na verdade estava bom, mas foi complicado acelerar o suficiente para fazer uma boa volta. Claro é decepcionante e definitivamente perdemos um pouco de tempo por causa disto, mas estas coisas acontecem e estamos confiantes que estará tudo bem para a corrida.
Q: Como estão os pneus super macios aqui, e você acha que eles desempenharão um papel importante no resultado?
KIMI: Para ser honesto, não há nada errado com os pneus; é apenas uma questão de fazê-los funcionarem no tempo certo e poupá-los, assim você pode correr o mais veloz possível pelo maior tempo possível. Os pneus fazem sua parte, mas você precisa de um bom carro se você que brigar na frente. Nosso carro pareceu bom nos trechos longos em toda temporada e a degradacão dos pneus é muito baixa aqui, então não acho que há muitas grandes preocupacões.
Q: Você largou na décima primeira posicão para terminar em segundo no Bahrein; você está confiante que pode repetir esta performance no Canadá?
KIMI: Você nunca pode saber estas coisas antes da bandeirada quadriculada. Fomos mais fortes nas corridas do que nas classificacões e testes em todas as corridas deste ano, então dedos crusados por um bom resultado. Provavelmente estará um pouco mais quente novamente hoje e nosso carro normalmente vai melhor em altas temperaturas. É na corrida onde você soma pontos, não é nos treinos ou na classificacão. Vamos tentar fazer uma boa largada, evitar quaisquer problemas nas primeiras curvas e ver onde vamos apartir daí.
Fonte: Lotus F1 Team | Traducão: The Iceman Brasil Team - @Arli_Racegirl
Kimi erra e perde a entrada dos boxes em Montreal após o terceiro treino, resultado disto? 2.500 euros de multa! xD
KIMI: Tivemos um problema hidraúlico, o que significa que o diferencial não estava funcionando da maneira que deveria. Comecou no Q1 e o resto da sessão foi muito difícil. O carro na verdade estava bom, mas foi complicado acelerar o suficiente para fazer uma boa volta. Claro é decepcionante e definitivamente perdemos um pouco de tempo por causa disto, mas estas coisas acontecem e estamos confiantes que estará tudo bem para a corrida.
Q: Como estão os pneus super macios aqui, e você acha que eles desempenharão um papel importante no resultado?
KIMI: Para ser honesto, não há nada errado com os pneus; é apenas uma questão de fazê-los funcionarem no tempo certo e poupá-los, assim você pode correr o mais veloz possível pelo maior tempo possível. Os pneus fazem sua parte, mas você precisa de um bom carro se você que brigar na frente. Nosso carro pareceu bom nos trechos longos em toda temporada e a degradacão dos pneus é muito baixa aqui, então não acho que há muitas grandes preocupacões.
Q: Você largou na décima primeira posicão para terminar em segundo no Bahrein; você está confiante que pode repetir esta performance no Canadá?
KIMI: Você nunca pode saber estas coisas antes da bandeirada quadriculada. Fomos mais fortes nas corridas do que nas classificacões e testes em todas as corridas deste ano, então dedos crusados por um bom resultado. Provavelmente estará um pouco mais quente novamente hoje e nosso carro normalmente vai melhor em altas temperaturas. É na corrida onde você soma pontos, não é nos treinos ou na classificacão. Vamos tentar fazer uma boa largada, evitar quaisquer problemas nas primeiras curvas e ver onde vamos apartir daí.
Fonte: Lotus F1 Team | Traducão: The Iceman Brasil Team - @Arli_Racegirl
Kimi erra e perde a entrada dos boxes em Montreal após o terceiro treino, resultado disto? 2.500 euros de multa! xD
Nenhum comentário:
Postar um comentário