Após um final de semana ocupado no Grande Prêmio da Grã- Bretanha, o Iceman tirou um tempo para visitar a fábrica da equipe em Estone e conversar com os homens e mulheres por trás de sua luta pela vitória...
Como é o que se espera de um ex-Campeão Mundial de F1, Kimi Raikkonen é um homem muito requisitado. Com as novidades dos engenheiros, a preparação física e uma série de pedidos da mídia para atender – sem contar os compromissos de um final de semana de corrida – tempo livre é um raro prazer.
Com isso em mente, ele chegou surpreendendo a equipe da Lotus F1 de voltando para Estone, quando o finlandês veio passear na fabrica na hora do almoço hoje, menos de vinte e quatro horas da bandeirada quadriculada em Silverstone no dia anterior.
Fazendo um tour por toda fabrica, Kimi teve um tempo para bater um papo com todos e todos que resolveram cruzar o seu caminho, posando para fotos, dando autógrafos e até mesmo uma pausa para um rápido jogo de dardos.
Confira que o próprio homem diz sobre o seu retorna a base, além das citações de alguns membros da equipe altamente entusiasmados e fotos do percurso do Iceman por Estone:
Kimi:
“Foi bom estar aqui e ver todas as pessoas que trabalham no carro distante do circuito. É um lugar legar legal de verdade; a atmosfera é realmente relaxante, mas você pode ver as pessoas dando 100% nos seus trabalhos. Não é como em outras equipes; se você tem mais de um tipo sentimento em casa e eu fico feliz com isso”.Gavin Bolton | Barry FFrance-Aiston, da sala de suspensão:
“Foi incrível conhecer o Kimi, ele realmente pareceu descontraído e isso sempre levanta nossos espírito quando um piloto tem tempo para vir aqui e atender a todos. É uma sensação estranha, ver alguém no carro em um dia, e, em seguida, apertando a sua mão no próximo! Boa sorte para ele pelo resto da temporada; espero que ele possa manter o bom trabalho”.
Craig Ward / David Gillett, oficina:
“É bom ter a oportunidade de conhecer o Kimi pessoalmente, especialmente logo após a nossa corrida em casa, Silverstone, onde tinha vários de nós torcendo pela equipe. Ele pareceu realmente descontraído e mostrou um interesse no que nós tínhamos para falar – o que significa tanto. Dedos cruzados para ele e o Romain conseguirem uma vitória logo...”.
James Robinson, gerente de patrocínio:
“Eu conhecei o Kimi durante o os finais de semana de GPs antes dele se focar completamente, mas aqui ele esta muito mais relaxado. É bom ver esse lado dele”
Créditos: Lotus F1 Team | Tradução: do Team
Nenhum comentário:
Postar um comentário