Fonte: Grande PrêmioO GP da Hungria de F1 mostrou o renascimento de Lewis Hamilton na luta pelo título de 2012, mas não é o titular da McLaren que preocupa a cúpula da Ferrari. Após a etapa de Hungaroring, Stefano Domenicali, chefe da equipe de Maranello, destacou que não se surpreendeu com o segundo lugar de Kimi Räikkönen e avaliou que a Lotus conquistou menos pontos do que poderia.
“Não fiquei surpreso com o trabalho do Kimi porque eu sempre disse que ele é um piloto muito talentoso, muito bom e é um campeão mundial”, falou. “Você não se torna campeão mundial a menos que tenha algo especial”, defendeu.
“Acho que a Lotus não conseguiu os pontos que era capaz de conquistar, pois eles sempre tiveram um carro muito bom, desde o início da temporada”, avaliou. “Então eu acho que eles poderiam ter pontuado mais. Eles serão um time muito bom na segunda metade da temporada”, alertou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário