Kimi Raikkonen, sem tempo: Não há muito a dizer sobre hoje. Estava muito molhado para correr, mas a previsão é de melhores condições para os próximos dois dias. Eu estou ansioso para guiar no seco. É uma pena que não tenhamos sido capazes de avaliar nossos novos desenvolvimentos, teria sido interessante ver como eles funcionam aqui. Amanhã é outro dia, vamos ver o que acontece.
Romain Grosjean, sem tempo: É uma grande pena que não tenhamos conseguido uma boa quilometragem hoje, pois estava muito molhado. Eu estava realmente ansioso para experimentar o dispositivo famoso pela primeira vez, mas eu acho que vou ter que esperar. O tempo deve ser melhor amanhã, então vamos estar ocupados resumindo dois dias de avaliação em uma sessão livre e depois ir direto para a classificação. O E20 A tem sido forte em todos os circuitos neste ano, então eu tenho certeza de que ele vai estar muito bom nesta pista.
Fonte: Autoracing
links of london sale
ResponderExcluirnike air force 1
brady jersey
kobe shoes
adidas ultra boost
nike air huarache
yeezys
kyrie 3 shoes
michael kors outlet online
links of london