8.31.2012

F1 – Comentários pós treinos livres – Lotus – GP da Bélgica 2012

Kimi Raikkonen, sem tempo: Não há muito a dizer sobre hoje. Estava muito molhado para correr, mas a previsão é de melhores condições para os próximos dois dias. Eu estou ansioso para guiar no seco. É uma pena que não tenhamos sido capazes de avaliar nossos novos desenvolvimentos, teria sido interessante ver como eles funcionam aqui. Amanhã é outro dia, vamos ver o que acontece.

Romain Grosjean, sem tempo: É uma grande pena que não tenhamos conseguido uma boa quilometragem hoje, pois estava muito molhado. Eu estava realmente ansioso para experimentar o dispositivo famoso pela primeira vez, mas eu acho que vou ter que esperar. O tempo deve ser melhor amanhã, então vamos estar ocupados resumindo dois dias de avaliação em uma sessão livre e depois ir direto para a classificação. O E20 A tem sido forte em todos os circuitos neste ano, então eu tenho certeza de que ele vai estar muito bom nesta pista.

Fonte: Autoracing

Um comentário: