9.01.2012

Q&A pós Qualiflying - Kimi Räikkönen - GP da Bélgica 2012

Com a punicão imposta a Pastor Maldonado, Kimi largará para o Grande Prêmio da Bélgica amanhã na terceira posicão - do lado limpo da pista e com o pole position Jenson Button exatamente na sua mira ...

Photobucket

Q: Kimi, terceira posicão no grid para a corrida de amanhã; você está satisfeito com este resultado?
KIMI: Gostaríamos de estar mais a frente, mas a coisa mais importante neste momento é nos classificar a frente dos caras com quem estou disputando o campeonato. Se conseguirmos mais pontos do que eles, esse será o primeiro passo e então veremos o que podemos fazer apartir daí.

Q: Nos dê a sua visão da classificação?
KIMI: Não foi um dia dos mais fáceis. O carro estava ok, mas parece que não tínhamos a velocidade de algumas das outras equipes. A parte final da fase de classificação não foi tão boa, por algum motivo que eu estava ficando com bastante subviragem, mas acho que fizemos mais ou menos o melhor que podíamos.

Q: Você esta confiante que o ritmo para melhorar a sua posição de largada esta lá no carro?
KIMI: A diferença [de tempo] para os caras da ponta estava grande no Q3, então, temos algum trabalho a fazer durante a noite para encontrar estes últimos décimos, mas, a corrida será outra história, então vamos ver o que acontece.

Q: Por último, como você esta se sentindo para a corrida de amanhã?
KIMI: Por varias vezes este ano, vimos uma grande mistura no grid, mas, a corrida o que importa e temos visto algumas batalhas boas nesta temporada, com pilotos largando fora de posicão. Vamos ter que ver como as coisas vão amanhã.

Fonte: Lotus F1 Team | Traducão: The Iceman Team - @Arli_Racegirl & LN

Nenhum comentário:

Postar um comentário