10.28.2012

Domingo na Índia - O GP para o Kimi [Q&A]!

Uma corrida limitada atrás do carro de Felipe Massa, não era bem o que Kimi queria, mas, infelizmente foi isso o que teve para o seu primeiro Grande Prêmio da Índia no Circuito Internacional de Buddh.

158

Q: Nos de uma visão geral de seu final de semana na índia...

KIMI: Eu tive um bom carro hoje, mas, não pude fazer muito com ele já que não era capaz de passar nas retas. Foi muito decepcionante, mas, é que isso foi. Nos colocamos nesta posição ontem, como com as configurações que escolhemos para classificação e pagamos o preço disso hoje. Tivemos a velocidade, mas, não no lugar certo e quando você esta atrás de alguém – não há muito que fazer.

Q: Você esperava ir melhor neste final de semana?

KIMI: Eu realmente pensava que tínhamos um carro que era bom o suficientemente para lutar por um pódio como nossos tempos de volta estavam fortes, mas, o erro cometido ontem tirou a nossa chance de fazer melhor hoje.

Q: Onde isso te deixa no restante da temporada?

KIMI: A luta pelo Campeonato Mundial de Pilotos esta indo embora para mim – acho, mas, isso não importa, no momento eu estou apenas desapontado sobre esse final de semana.

Q: Você esta animado para Abu Dhab e olhando a diante?

KIMI: Espero que na próxima corrida possamos ser mais inteligentes e usar nosso ritmo de corrida para conseguir mais pontos no Campeonato. O carro esta bom. E se conseguimos nos classificar fortemente- acho que vamos estar em uma posição forte.

Fonte: Lotus F1 | Tradução: The Iceman Br -@Lelanog

Nenhum comentário:

Postar um comentário