E Sebastian Vettel vence mais uma na temporada. Depois dos ‘erros’ no acertos finais do carro para classificação de ontem, o Kimi disse que não seria uma corrida nada fácil nos termos de velocidade nas retas e nem KERS ajudou. Agora vocês conferem o grid final – e algumas estatísticas – e os comentários da equipe Lotus pós corrida.
KIMI RAIKKONEN, E20-05.:
Posição de largada: P7
Posição final: P7
Volta mais veloz: 1:29.354 [Volta 54]
Pit Stops: 1 [Volta 27]
GRID FINAL – GP DA ÍNDIA 2012.:
TOP VELOCIDADE POR SETORES.:
DESEMPENHO DOS PILOTOS.:
COMENTÁRIOS DOS PILOTOS DA EQUIPE LOTUS.:
Kimi Raikkonen, 7º colocado
Eu tinha um carro muito bom hoje, mas simplesmente não pude fazer nada com ele, pois não conseguia ultrapassar na reta. Foi bastante decepcionante, mas essas coisas acontecem. Nos colocamos nessa posição ontem, com o acerto que escolhemos para a classificação, e pagamos o preço hoje. Tínhamos velocidade, mas não no lugar certo, e quando você está atrás de alguém, não pode fazer muita coisa. Espero que possamos ser um pouco mais inteligentes na próxima etapa e usar nosso ritmo de corrida para marcar mais alguns pontos no campeonato.
Romain Grosjean, 9º colocado
Terminar em nono após largar em 12º é bom, mas poderíamos ter feito ainda melhor. Dito isso, acho que minha corrida foi muito boa, e meus engenheiros e mecânicos também fizeram um ótimo trabalho. Fizemos tudo o que podíamos; todos trabalharam 100 por cento, mas nos faltou um pouco de velocidade nas retas, o que torna impossível ultrapassar. Eu forcei em todas as voltas – foi como 90 minutos de classificação – e dei tudo o que podia para extrair a melhor performance do carro, então estou feliz.
Fonte dos comentários: LS - www.autoracing.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário