Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen são conhecido na F1 por sua sinceridade e por seu comportamento inconvencional no esporte.
Vettel disse na última edicão da revista Der Spiegel que essa é exatamente a razão porque ele se dá tão bem com Raikkonen.
- Eu gosto muito dele. Se ele não está interessado em algo, então ele não faz segredo sobre isso. Gosto que ele é o mesmo em sua vida pessoal também, no entanto isso pode parecer estranho para outras pessoas, disse Vettel.
Ano passado em Abu Dhabi a dupla inspirou a FIA à instruir as equipes que eles não deveríam falar palavrões no pódio. Raikkonen usou a palavra "shit" e Vettel usou as palavras "fuck up" na entrevista no pódio feita por David Coulthard.
Vettel não entende porque o assunto causou tamanha agitacão e criticou os padrões estabelecidos pela mídia.
- Eu não vejo nenhum problema nisso. O esporte vive de emocões, não somos robôs, comentou Vettel sobre a confusão.
- Por um lado somos acusados de não termos personalidade, mas então quando alguém fala assim, bebe cerveja ou fuma um cigarro somos imediatamente advertidos.
- A palavra viaja imediatamente por todo mundo, internet precisa ser alimentada todo o tempo. parece irrelevante o que é verdade e que não é, o mais importanta é que algo novo é escrito e isso coloca bastante pessoas movimento.
Fonte: www.suomif1.com / Tradução fin-ing: Nicole / ing-port: The Iceman Brasil Team - @Arli_Racegirl
Fonte: www.suomif1.com / Tradução fin-ing: Nicole / ing-port: The Iceman Brasil Team - @Arli_Racegirl
Nenhum comentário:
Postar um comentário