3.16.2013

AUSTRÁLIA 2013 - Mini Q&A com Räikkonen pós Q1

As condicões adversas causaram todo tipo de inconveniente aqui em Melbourne, atraso na classificacão, sessões de imprensa canceladas,  muita água na pista para varrer ... para Kimi no entanto, há repercussões muito mais urgentes ...
Q: Como foi a interrompida classificacão hoje?
Kimi Räikkönen: Não foi fácil com o tráfego, pessoas saindo da pista e bandeiras amarelas, mas conseguimos avancar para a segunda sessão classificatória amanhã, assim não foi de tudo ruim.
Q: Você já provou o E21 no molhado; o carro estava do seu gosto?
Kimi Räikkönen: O carro não estava muito ruim no molhado – está melhor do que onde estávamos no ano passado, com certeza - mas hoje o desafio foi encontrar algum espaco livre na posta, assim não forcamos muito.
Q: Terminar a classificacão e em seguida fazer a corrida no mesmo dia faz alguma diferenca para você?
Kimi Räikkönen: A sessão sendo adiada até amanhã foi uma pena, mas é o mesmo para todo mundo. É simplesmente normal uma vez que comecar e esperamos chegar até o Q3. Eu preferia tirar uma soneca amanhã de manhã, já que a corrida é tarde, mas você tem que classificar e entrar no carro irá me acordar logo.

Fonte: Lotus F1 Team / Traducão: The Iceman Brasil Team - @Arli_Racegirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário