Gerard López, dono da Lotus, afirmou que existe uma boa chance de Kimi Räikkönen permanecer no time na temporada 2014 da F1, mas reconheceu que o estreitamento dos laços com a Renault é um incentivo para a permanência do finlandês.
Alguns rumores dão conta de que Kimi quer uma relação mais próxima entre a Lotus e a Renault, que busca mais visibilidade, já que a Red Bull está cada vez mais ligada à Infiniti.
“Nós entendemos o que Kimi está esperando”, afirmou López em entrevista ao site russo ‘F1 News’.
Questionado se falava sobre o atraso no pagamento do finlandês, o dirigente negou: “Não, quero dizer o lado técnico”, respondeu. “Ele está interessado em qual será a nossa relação com a Renault no próximo ano, coisas assim. As chances de ele ficar são muito altas. Eu realmente acredito nisso”, declarou.
“O lado financeiro não é um problema”, assegurou. “O que nós estamos discutindo são opções que vão nos permitir estabelecer uma colaboração mais próxima com a Renault. Nada mais, nada menos”, continuou.
Perguntado se já existia algum acordo entre a Lotus e a Renault para 2014, López respondeu: “Ainda não. Isso tudo é parte do processo de negociação. Acho que vai acontecer em breve”, concluiu.
Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário:
Postar um comentário