Campeão mundial Fórmula 1 em 2007, Kimi Raikkonen demonstra dentro das pistas por que é tido como um dos pilotos mais talentosos de sua geração na categoria mais importante do automobilismo mundial. Entretanto, o finlandês também mostra comportamento curioso durante as corridas e em sua vida pessoal, tendo inclusive já concedido entrevistas alterado por conta de bebidas alcoólicas. E, nesta quinta-feira, o chefe de equipe da Scuderia Toro Rosso, Franz Tost, elogiou de maneira bem humorada o competidor.
"Se eu fosse a Ferrari, também contrataria o Kimi. É um dos pilotos mais talentosos, mesmo que às vezes fique bêbado", brincou o dirigente. "No entanto, parece que é mais rápido bebendo do que outros que ficam sóbrios. Estou brincando, mas quero dizer que ele está no auge da forma física, o pescoço dele parece o de um touro. Isso vem de algum lugar, não só de uma garrafa", completou.
"A Ferrari contará com dois pilotos muito fortes e isso é muito bom para o Mundial de Construtores. Kimi pode dar um empurrão no time. Não digo que Massa não esteja trabalhando bem, mas Raikkonen é campeão. Essa é a diferença", encerrou Tost.
Nenhum comentário:
Postar um comentário