9.20.2013

GP de Cingapura - Comentários pós Corrida: Lotus

Kimi Raikkonen: 5º (1min48s354) e 8º ()
Romain Grosjean: 6º (1min48s355) e 5º (1min45s411)
Kimi Raikkonen reconheceu o domínio que a Red Bull vem apresentando durante a temporada. O finlandês declarou que, após os treinos desta sexta-feira, apesar o ritmo que sua Lotus apresentou ter sido bom, e ainda poder melhorar, ele não será capaz de superar os carros da equipe austríaca.
“Eles estavam mais velozes do que qualquer um, mas se olhar para meu próprio tempo, acredito que posso ir muito melhor. Mas acho que não consigo superar a Red Bull, não há chance. Peguei um pouco de tráfego na primeira volta, então não estou muito preocupado com isso. O carro não estava muito ruim, então veremos amanhã o que podemos fazer. Meu ritmo não estava tão ruim. Não vi o que os outros fizeram, mas fui ok. Tenho um bom sentimento e não estou muito preocupado”, disse.
Romain Grosjean declarou também que o ritmo apresentado pela equipe durante as primeiras atividades de Marina Bay não foram como o esperado, e que o time terá então que analisar os dados colhidos para poder fazer o melhor ajuste para o classificatório e corrida. “Enfrentamos muitos problemas com o carro hoje, o que significa que não completei muitas voltas. Não foi a situação ideal, mas ignorando isso, fomos bem. Com sorte conseguiremos superar todos os casos e ter um bom carro para o classificatório. A degradação dos pneus foi melhor do que o esperado, então teremos que observar bem nossos dados para o restante do final de semana”, avaliou.
Leia comentários de outros pilotos no site Tazio

2 comentários:

  1. O "português" apresentado neste site é horrivel!!!"Não vi o que os outros fizeram, mas fui ok" EU FUI OK?????? MAS QUE MERDA É ESSA??? E ESTE É APENAS UM PEQUENO EXEMPLO POIS JÁ VI AQUI COISAS BEM PIORES!!! ATÉ PARA SER PT BRASILEIRO É MAU DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu bem, apenas copiamos a notícia do site Tazio, como vc pode ver no link de postei. Eu sei que meu português não é lá essas coisas, mas dessa vez a culpa não é minha.

    ResponderExcluir