9.27.2013

Räikkönen espera treinos para avaliar dores

Kimi Räikkönen quer esperar o primeiro treino livre para o GP da Coreia do Sul para fazer uma avaliação mais precisa da melhora nas dores nas costas que tanto o incomodaram durante o final de semana do GP de Cingapura.
O finlandês se classificou apenas na 13ª posição para a etapa disputada no último domingo (22), nas ruas de Marina Bay. No domingo, sentindo-se um pouco melhor, ele se recuperou e conseguiu subir ao pódio em terceiro.
Porém, apesar dessa melhora, o piloto da Lotus não quer criar falsos otimismos antes da próxima etapa do campeonato, que acontecerá no fim de semana do dia 6 de outubro.
“Está melhor do que estava no sábado em Cingapura, que foi quando eu não me senti tão bem. O importante é que eu fui capaz de fazer uma boa corrida e nós fizemos um trabalho muito bom para chegar ao pódio”, declarou o campeão da temporada 2007.
“Não é a primeira vez que eu tive um problema, isso tem acontecido há um bom tempo. Temos que ver agora como estará quando eu entrar na pista na sexta-feira na Coreia”, acrescentou o nórdico.
Räikkönen está na quarta posição no Mundial de Pilotos com 149 pontos somados em 13 corridas. Sebastian Vettel é o líder com 247.

Um comentário: