Hoje aqui no Brasil comemoramos o Dia das Crianças - e também da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora – que nos abençoe!
Bem, desejamos a todos uma grande noite com muita diversão e amor; deixe a sua criança surgir e brilhar ;) . Sim, este blog é comandado por duas eternas crianças gradinhas já kkkkkk!
Para comemorar o dia aderimos aqui à campanha “Leia para uma criança #issomudaomundo”!
E uma entrevista para quem ainda não viu com lindíssimo e fofíssimo Justus Raikkonen, o sobrinho do Kimi, em Barcelonano mês de Março deste ano!
Bjos!
Do Team @TheIcemanBr
o sobrinho do kimi é lindindo igual ao tio!rsrs
ResponderExcluir