10.26.2013

GP da India: Entrevista pós Quali - Kimi Räikkönen

Q: Como foi a classificacão para você?
Kimi Räikkönen: Não foi uma sessão ideal de classificacão e eu ainda tenho alguns problemas de ‘understeer’, mas o carro com certeza está melhor do que ontem. Os pneus são o desafio e tiveram que serem administrados ao longa da volta no quali, então estamos onde estamos no grid.
Q: Você fez mudancas no carro desde de ontem?
Kimi Räikkönen:  Obviamente fizemos algumas mudancas, mas há certas coisas que não podemos mudar, então o carro ainda não estar exatamente como queríamos. Mas isso acontece.
Q: Quanto você pode fazer os pneus macios durarem?
Kimi Räikkönen: Vamos ver amanhã. Não tenho resposta para isso hoje.
Q: Alguma previsão para a corrida?
Kimi Räikkönen: Veremos o que acontece e vou tentar fazer o meu melhor. No geral, o carro está ligeiramente melhor do que nas últimas corridas; mas ainda não estar do jeito que gostaríamos, porém está ligeiramente melhor. Usualmente vamos melhor na corrida do que no quali, então só temos que esperar e ver o que acontece.
Fonte: Lotus F1 Team / Traducão: The Iceman Brasil Team - @Arli_Racegirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário