10.23.2013

Lotus nega desinteresse de Räikkönen em 2013

Eric Boullier, chefe da Lotus, descartou que Kimi Räikkönen tenha perdido interesse pela temporada 2013 da F1. No próximo ano, o piloto finlandês voltará a vestir as cores da Ferrari para formar dupla com Fernando Alonso.
Desde o anúncio de seu retorno a Maranello, às vésperas do GP de Cingapura, Kimi foi superado por Romain Grosjean em todas as corridas, mas o dirigente acredita que os resultados não se devem ao desinteresse do campeão de 2007.
Questionado pela publicação britânica ‘Autosport’ se sentia que Kimi tinha perdido o interesse agora que estava de saída da Lotus, Boullier rebateu: “De forma nenhuma”, garantiu. “Acho que não”.
“Acho que é mais em relação ao Romain, que voltou ao jogo”, opinou. “Se você lembrar do ano passado, Romain tinha muita velocidade, mas, se é que posso dizer isso, ele perdeu ânimo e perdeu um pouco de terreno. Mas agora Romain está de volta”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário