Finlandês foi superado pelo companheiro Grosjean pela quinta vez nas últimas 6 provas, mas francês diz querer a pole
Kimi Raikkonen foi superado pelo companheiro Romain Grosjean pela quinta vez nas últimas seis etapas da Fórmula 1, mas preferiu ver o lado bom. Nono colocado no grid de largada para o GP do Japão, o finlandês, que vem de dois pódios, admitiu um erro na classificação, mas se disse mais à vontade em sua Lotus.
“Os tempos estão próximos e cometi um pequeno erro em minha última volta e isso me custou um pouco de tempo e provavelmente umas três colocações, mas pelo menos estou mais feliz com o carro aqui do que nas últimas etapas”, garantiu o piloto, ouvido pelo TotalRace em Suzuka.
Grosjean, por sua vez, desdenhou do fato de superar o campeão de 2007 novamente. O francês não esconde que sua grande meta no momento é chegar à primeira vitória – e um primeiro passo para isso seria conquistar uma pole position, como Mark Webber fez neste sábado em Suzuka. No Japão, o piloto larga em quarto.
“Olho para a posição em que Webber está hoje e esse é meu objetivo”, cravou Grosjean. “Claro que estar na frente do meu companheiro é bom, mas estou aqui para tentar vencer corridas e estamos fazendo o melhor que podemos por todo o final de semana.”
Fonte: Total Race

o Grosjean quer a todo custo superar o Kimi, mas o Kimi é um piloto espetalucar pra mim é o melhor piloto da f1 2013. Vai tomar no cú Grosjean.
ResponderExcluiré isso aí mesmo.
Excluir