Editado! Boa Noite Icefans! Segundo o Jonathan Noble, da Auto Sport, Kimi apareceu sim hoje no circuito de Yas Marina ao contrario do andam dizendo por aí de que ele não foi hoje ao circuito e poderia nem correr no final de semana, mas hoje mais cedo na Press Conference para GP de Abu Dhabi, Romain Grosjean, Fernando Alonso e Seb Vettel foram questionados sobre o que eles achavam do Kimi quanto a homem e piloto, e vocês conferem abaixo as respectivas respostas:
Conferencia de Imprensa de quinta-feira – Abu Dhabi
Q: (Frederic Ferret – L’Equipe) Para o Romain, Sebastian e Fernando: o que você pensa do Kimi como um homem e como piloto?
Romain Grosjean: Como homem, eu diria sim, Kimi – basicamente eu não o conheço. Ele é comigo assim como ele é com você. Como um piloto, ele é um piloto muito bom e ele tem sido, até recentemente, um companheiro de equipe muito bom. Ele é um piloto rápido, ele é um piloto consistente e, para mim, tendo ele para aprender [com] e me melhorar tem sido muito bom. Mas, sim, eu não o vejo com roupas diferentes daquelas que ele esta vestido agora.
Sebastian Vettel: Bem, eu acho que tenho um grande respeito pelo fato de que ele ama o que esta ele esta fazendo, ele ama automobilismo, em qualquer forma dele. Obviamente, eu acho que a F1 o dá muita satisfação em pilotar um carro de F1. Ele não gosta muito do resto disso. Em um nível pessoal, ele conversa comigo. Não sei o que eu faço diferente. Ele é um dos caras mais simples que eu conheci até agora, e eu o respeito muito ele ser sempre muito honesto. Desde que eu vim para F1, ele estava pronto para ajudar, até mesmo me dando algumas vezes um par de caronas desde o início. Eu me dou bem com ele.
Fernando Alonso: Pessoalmente, eu não posso dizer nada porque não o conheço o suficiente para falar dele pessoalmente. Como um piloto, ele é grande campeão, grande talento, muito, muito veloz. E ele gosta do que ele fazendo. Essa é a melhor coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário