Kimi Raikkonen e o diretor de operações da Lotus, Alan Permane, tiveram uma dura discussão pelo rádio nas últimas voltas do GP da Índia deste domingo.
O finlandês, na segunda posição, se arrastava na pista com pneus mais velhos e seu companheiro Romain Grosjean se aproximou para tentar a ultrapassagem. O campeão de 2007 endureceu e não permitiu a manobra do francês, o que possibilitou a aproximação de Felipe Massa, que vinha pouco atrás.
Permane não gostou da atitude de Raikkonen e gritou pelo rádio: “Kimi, saia da frente!”, usando um palavrão em inglês. Raikkonen também não economizou na resposta. “Não grite! Você está ferrando. Eu vou sair da frente quando tiver uma chance, não em uma curva de alta”, disse.
O piloto, que irá trocar a Lotus pela Ferrari em 2014, acabou sendo ultrapassado tanto por Grosjean quanto por Massa ainda naquela volta. Depois ele ainda faria uma parada na penúltima volta para terminar em sétimo.
Fonte: Tazio
Nenhum comentário:
Postar um comentário