5.11.2014

Vídeos – Entrevista com Kimi Raikkonen pós GP da Espanha!

Tradução do vídeo:

Q: Kimi, você levou uma volta a mais das Mercedes no final da corrida. Que significado isso tem?

KIMI: Não faz diferença, foi muito difícil, sempre estamos lutando com o carro – que estava lento.

Kimi ‘demonstrando’ que não ficou muy feliz com a corrida...

2 comentários:

  1. Mas uma vez este mafioso do Alonso e a Ferrari conseguiu fazer suas trapaças para conseguir ultrapassar Kimi na pista. faz todo tipo de sacanagens com os companheiros de equipe e mesmo assim não é campeão pela Ferrari e os outros titulos que possui foi a base de trapaça nojento.

    ResponderExcluir
  2. alonso nunca mais vai ganhar porque é desonesto com o seu companheiro de equipe fica fazendo pressão na equipe para parar antes do Kimi para terminar a corrida em sexto bem feito para este piloto chorão que não sabe perd

    ResponderExcluir