4.18.2017

Grande Prêmio do Bahrain - Ferrari vence mais uma

A Ferrari venceu, mas infelizmente não com nosso favorito carro de número 7. Sebastian Vettel vence sua segunda corrida na temporada e agora lidera sozinho o mundial de pilotos com 68 pontos. Com a vitória e o quarto lugar de Räikkönen, (que continua sofrendo com as estratégias de m&#?a da Ferrari) a Scuderia de Maranelo também assumiu o mundial de construtores com 102 pontos, 3 pontos a frente da Mercedes.

Por que a Ferrari continua esquecendo de parar Kimi nos boxes continua um mistério. Todo mundo pàra e o finlandês fica se arrastando na pista com pneus muito lentos. Se a Ferrari tivesse feito o segundo pit de Räikkönen algumas voltas antes, o finlandês tinha tudo para terminar a prova ou pelo menos brigar com o Bottas pela terceira posicão. A equipe só decidiu parar o Finn, quando o mesmo berrou no rádio que tinha que parar logo pra näo comenter o mesmo erro cometido no GP da China. Mas daí já era tarde demais e quando Kimi finalmente tirou a diferenca para o finlandês da Mercedes a corrida já estava em seus momentos finais. Wll done again, Ferrari! #soquenao

Comentários pós corrida:
De certa forma, muitas coisas boas aconteceram neste fim de semana, mas o resultado final ainda é decepcionante. O carro estava funcionando muito bem e para ser honesto eu esperava isso. Hoje eu tive uma largada ruim e por causa disso, as duas primeiras curvas foram realmente ruins. Obviamente depois disso eu me recuperei, passei Massa razoavelmente rápido. Então eu fiz o meu pit stop, mas fui azarado com o carro de segurança. A sensação geral era boa, eu era rápido, mas obviamente o tempo perdido no início não ajudou: colocou-nos em uma posição difícil. Eu sinto que estamos absolutamente fazendo as coisas certas, e no panorama geral estamos praticamente onde queremos estar, mas ainda precisamos ajustar algumas coisas. É tudo sobre fazer uma volta perfeita. Precisamos largar mais na frente e então as nossas corridas serão muito mais fáceis. Estou feliz por Seb e por toda a equipe. (autoracing)
Resultado completo do terceiro Grande Prêmio da temporada 2017 de F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário