7.27.2017

GP da Hungria - Kimi esta confiante para GP da Hungria

Em Hugaroring, Budapeste, nosso Kimi falou sobre o que tem achado da sua temporada até agora e a expectativa para o GP da Hungria que acontecesse nesse final de semana.

KIMI: “Se você focar somente em nossos resultados, este não tem sido um ano tão bom assim para mim. Fomos bem felizes em alguns lugares e não tão felizes em outros e isso os resultados mostram. Se considerarmos a ultima corrida, com certeza não foi dos melhores [resultados]: não estávamos no ritmo, mas, eu acho, que tínhamos muito para fazer com o perfil do circuito. Ultimamente e especialmente no final do fim de semana, estava me sentido muito bem com o carro e pilotá-lo esta divertido”. 

“Espero ter a mesma sensação aqui. Este circuito deveria ser melhor para nossa equipe, talvez eu esteja errado, mas espero não estar. Acho que aqui vamos estar mais fortes contra nossos competidores. Vamos dar nosso melhor, como sempre, e esperando brigar pela ponta”. E vamos estar na torcida, Kimi!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário