9.02.2017

GP da Itália - Após conquistar a P7/P5 na classificação, Kimi diz: "A sessão foi muito complicada..."

 

E como demorou esse treino livre para acontecer hoje, mas saiu. Depois de muita chuva. E graças as punições da concorrência, vulgo Red Bull,o Kimi vai largara na P5 apesar de ter conseguido apenas a P7 durante a classificação; o que deixa claro que o final de semana de comemoração de 70 anos em plena na casa da Scuderia italiana não esta indo nada bem para o Team...  #VaiKimi #VaiSeb #TeamFerrari #ForzaFerrari

COMENTÁRIO PÓS TREINOS LIVRES:

KIMI: "A sessão foi muito complicada porque não conseguimos acertar os pneus. Este foi o principal problema, mas as condições foram as mesmas para todos. Esperamos até o último minuto para descobrir o que estava havendo, mas não tem muito a ver com o resultado final. Acabei lutando bastante  porque não havia aderência, não conseguíamos ser velozes o suficiente e parecia que estava pilotando sobre ovos. montar. A aerodinâmica era nula e o carro estava escorregando, foi muito difícil ficar na pista hoje”.

Kimi completou:

"Vamos ter que esperar até amanhã e ver quais as condições meteorológicas que teremos, então assim poderemos  tomar as decisões quanto a estratégia e qualquer outra coisa. Obviamente com a pista  seca, a situação mudará muito, mas isso não muda nossa posição. Tudo pode acontecer, especialmente se você não está entre os primeiros. No entanto, penso que se o sol sair, podemos ser muito mais competitivos. Vamos tentar dar o nosso melhor, como sempre, e vamos ver o que acontecerá".

Fonte:  Ferrari Official  

FOTOS:


VÍDEOS:







Nenhum comentário:

Postar um comentário