1.05.2008

Ferrari lança F2008 neste domingo





Campeão de 2007, Kimi Raikkonen começará a testar o modelo na segunda-feira

Depois de muita expectativa, a Ferrari lançará, neste domingo, seu novo modelo para a temporada 2008.

Diretores, membros da equipe técnica e os pilotos Kimi Raikkonen e Felipe Massa apresentarão o carro em Fiorano, na Itália. O carro, que trará um símbolo referente à conquista do Mundial dos Construtores de 2007, começará a ser testado por Kimi Raikkonen, campeão mundial da última temporada. O finlandês dirigirá o modelo pela primeira vez na próxima segunda-feira. A Ferrari será a primeira equipe a apresentar seu novo carro. No dia seguinte à festa da escuderia italiana, é a vez da McLaren exibir o modelo para 2008.



fonte e créditos:globoesporte.com




Na briga interna da Ferrari Kimi larga na pole para conquistar o bicampeonato em 2oo8.


by Arleth Raikkonen

Nenhum comentário:

Postar um comentário