2.21.2009

Até agora nada de Ralli...vamos as news....

Bom vou procurar as news do Rally de Vaakuna ...acordei cedo..... e nada....... acho que não começou ainda ou alguém me informou o 'fuso' errado! hahhahahahaahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário