Kaj Lindstrom, navegador de Kimi disse: Tudo está OK. Fiquei surpreendido com as boas notas que o Kimi fez. As notas são um pouco mais simples do que as mundo top dos pilotos.
Repórter: O quanto rápido o Kimi é?
Kaj: 110% ... (Risos) é claro que dirige depressa, mas temos de lembrar o nosso ritmo é mais lento do que o top 1sec/km pilotos fazem. Mas tenho que dizer, eu estou tão surpreso quanto ele impulsiona as linhas limpas, não há pânico em lugares algum. Quando ele vira a a curva, a linha sempre está apenas como deveria ser. Você pode ver que ele é profissional, é mesmo o tipo de máquina em que ele tem. É agradável de ser seu navegador, temos muita diversão no carro. Você sabe, os meninos piadas ... (laughs..)
Kaj Lindstrom ganhou dois Campeonatos Mundiais de Rally com Tommi Mäkinen assim este realmente sabe o que está falando.
Agradecimentos: 2FAST4U
Pra quem acompnha o blog sabe que o Kimi ia fazer suas notas sosinhos por problemas na agenda do Kaj. Que bom que ele fez isso Bem...
Bye Bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário