2.17.2009

Fotos de Hoje: Kimi em testes no BIC!






Esse post é para todas as Icegirls de plantão. Eu sei que é chato, mas a verdade é que além de um super piloto o Kimi realmente é um gato!

As outras fotos já se encontram em nossa galeria!

Bye Bye ai ai ai

5 comentários:

  1. AAAAHHHH!! HYVÄ JUMALA !! Que Man é esse, Lindo, Lindo,Lindo !!
    Kimi é como vinho cada dia que passa fica melhor ainda:)!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos,realmente são maravilhosas.

    Agora esse vinho vai ser dividido?

    Já estou na fila!!!!!!!!!!!!



    Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Arli! como vinho mesmo heheheh....

    Olha Anelise vou pensar no caso da Arli e no seu tb se divido com vcs :P heheheheheh hauahauahauahau

    ResponderExcluir
  4. Verdade Arli! como vinho mesmo heheheh....

    Olha Anelise vou pensar no caso da Arli e no seu tb se divido com vcs :P heheheheheh hauahauahauahau

    ResponderExcluir
  5. eu quero um kimi raikkonen pra mim, Lela e Arli, suas assanhadas deixem o kimi pra mim, ok, voces duas sabem por que hahahaha

    ResponderExcluir