AAAAHHHH!! HYVÄ JUMALA !! Que Man é esse, Lindo, Lindo,Lindo !!Kimi é como vinho cada dia que passa fica melhor ainda:)!!
Adorei as fotos,realmente são maravilhosas.Agora esse vinho vai ser dividido?Já estou na fila!!!!!!!!!!!! Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!
Verdade Arli! como vinho mesmo heheheh....Olha Anelise vou pensar no caso da Arli e no seu tb se divido com vcs :P heheheheheh hauahauahauahau
eu quero um kimi raikkonen pra mim, Lela e Arli, suas assanhadas deixem o kimi pra mim, ok, voces duas sabem por que hahahaha
AAAAHHHH!! HYVÄ JUMALA !! Que Man é esse, Lindo, Lindo,Lindo !!
ResponderExcluirKimi é como vinho cada dia que passa fica melhor ainda:)!!
Adorei as fotos,realmente são maravilhosas.
ResponderExcluirAgora esse vinho vai ser dividido?
Já estou na fila!!!!!!!!!!!!
Um abraço!!!!!!!!!!!!!!!!
Verdade Arli! como vinho mesmo heheheh....
ResponderExcluirOlha Anelise vou pensar no caso da Arli e no seu tb se divido com vcs :P heheheheheh hauahauahauahau
Verdade Arli! como vinho mesmo heheheh....
ResponderExcluirOlha Anelise vou pensar no caso da Arli e no seu tb se divido com vcs :P heheheheheh hauahauahauahau
eu quero um kimi raikkonen pra mim, Lela e Arli, suas assanhadas deixem o kimi pra mim, ok, voces duas sabem por que hahahaha
ResponderExcluir