Cool ;)
coisa branca! Mas ficou fofo.Gostei muito das laterais:D
ta muito branco atras,mais ums detalhes em vermelho e preto e tinha ficado perfeito.
Branco neve !! em homenagem a Finn hahahah
Cool ;)
ResponderExcluircoisa branca!
ResponderExcluirMas ficou fofo.
Gostei muito das laterais:D
coisa branca!
ResponderExcluirMas ficou fofo.
Gostei muito das laterais:D
ta muito branco atras,mais ums detalhes em vermelho e preto e tinha ficado perfeito.
ResponderExcluirBranco neve !! em homenagem a Finn
ResponderExcluirhahahah