2.13.2009

Fotos: Destaque Para o Branco No Novo Capacete do Iceman

5 comentários:

  1. coisa branca!

    Mas ficou fofo.

    Gostei muito das laterais:D

    ResponderExcluir
  2. coisa branca!

    Mas ficou fofo.

    Gostei muito das laterais:D

    ResponderExcluir
  3. ta muito branco atras,mais ums detalhes em vermelho e preto e tinha ficado perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Branco neve !! em homenagem a Finn
    hahahah

    ResponderExcluir