
Como é do conhecimento de todos Rami Raikkonen, irmao mais velho de Kimi é piloto de Ralli. E parece que ele esteve dando umas aulinhas para o Kimi. Assim que eu conseguir traduzir o resto da materia eu passo para voces, mas primeiro eu vou assistir ski jumping hehehe. Icekisses!!
Então vamos ajudar a Arli enquanto ela termina de o ski - hhahah.
Quais instruções de Rali, Rami Raikkonen dá a Kimi Raikkonen?Irmão mais velho de Kimi Raikkonen esta satisfeito com a participação de Kimi em Rovaniemi.
Em seguida, Kimi vai participar de 20 a 21de Fevereiro o rali de Mikkeli.
Rami, o irmão mais velho de Kimi esta o incentivando a participar de mais um Rali da N-series, entre outras coisas e que ganhe o Ralli.
- Kimi teve que deixar o país. Quase ninguém precisa dizer a um outro piloto como se deve dirigir, porque cada piloto tem sua forma de dirigir, afirma Rami para o MTV3 .
Ele lê o os jornais dizem de seu irmão no rali.
- Um pouco sim, disse que isso poderia acontecer.
Perguntado se o sucesso do irmão no Rali não foi uma surpresa para ele, Rami diz:
- Não, realmente fui surpreendido. Era divertido notar que o ritmo de Kimi era tão estável e ele dirigiu assim por todo o Ralli, mesmo se o teste não foi de poucos quilômetros, que não foi tanto.
Rami Raikkonen não deixou de conduzir ativamente nos ralli, mas passou a centrar-se como "o mais próximo 'nautiskelemaan' da espécies.
- Ao mesmo tempo, ele esta se envolvendo com o Rali oficial de Vaakuna para seu próprio divertimento, diz Rami.
(mtv3)
______________________
- por: Arli e LN
Putz! nem falo dessas traduções em Finlandes - se não fosse esse lindo casal nos salvar! ehehehehheeh
ResponderExcluirQuanto a matéria, Legal o Rami dá todo esse apoio ao Kimi. É muito importante e uma forte base pro Iceman.
ResponderExcluirE ele deve estar orgulhoso pkas do irmãozinho - q fofo!!!!!!!!!!!
hmmm quem sera esse casal lindo?? heheh
ResponderExcluirQue maldade colocar a foto do Rami perto da do Kimi.heheh Tadinho!!
Sei lá qm são! heheehheh
ResponderExcluirInjustiça tadinhoooo!