Kimi vai correr pela seguda vez em um Ralli na classe MS na próxima semana.
E a concorrência para ver o Iceman e as estrela de Ralli de oito países diferentes esta aumentando cada vez mais na cidade de Mikkeli que vai receber 129 maravilhosos participantes para esta etapa.
O campeão Mundial de Fórmula 1 Kimi Räikkönen vai participar pela segunda vez e esta atraindo milhares de curiosos telespectadores para ver a sua participação.
O participante e Rally Champion Tapio Krivetz diz 'que será ótimo desta vez ter uma platéia na pista acompanhando os caras correndo e que esta é uma boa oportunidade para ver uma das coisas boas da Finlândia'. Ele ainda acrescenta que 'não estará muito frio lá e que será perfeito para competir e que 'será um maravilhoso inverno de Ralli'.
Na próxima sexta-feira começa a abertura oficial do Rally durante o dia. E parece que vão ter dentro as setes primeiras baterias 4 percursos totalmente novos. Um dos postos de manutenção entre uma bateria e outra esta montado no Park Service, que se localiza perto dos quartéis. O primeiro serviço vai seguir em 13/04 e um outro de manutenção em 15/09 assim em diante.
Com informações da MTV3.
Sobre o Ralli:
Não sei se a Arli já tinha adiantado que seriam 129 participantes nesta etapa e parece que o Carro do Kimi será no número 15.
Nossa nem quero ver quando a Arli ler isso porque ela teve que voltar pro Brasil antes do Ralli - e ela adorou a cidade de Mikkeliin - espero que a Arli e seu gatinho estejam fazendo uma super boa viajem.
Bom então Muito Boa Sorte pro Kimi e pro Kaj.
heheheh,pois é fiquei super revoltada com minha falta de sorte,mas naum perdi as esperancas se naum foi dessa vez será da prxima hehe.
ResponderExcluirOtimo trabalho amigaah!!!
ResponderExcluirCongratulations!!
:)
Icekisses!!