Olá,LN!Não quero parecer ciumenta,mas o vídeo do dia 17,quem colocou no You Tube fui eu.Desculpe!Um abração!!!!!!!
Opa Sorry! é q eu peguei o credito de um e esqueci o do outro! Creditarei a vc tb! Eu fiquei com preguiça de upar aqui... e peguei do you tube! Desculpas!Mas já estou providencindo a álbum de vídeos do The Iceman Brasil pra essa temporada.
Olá,LN!
ResponderExcluirNão quero parecer ciumenta,mas o vídeo do dia 17,quem colocou no You Tube fui eu.
Desculpe!
Um abração!!!!!!!
Opa Sorry! é q eu peguei o credito de um e esqueci o do outro! Creditarei a vc tb! Eu fiquei com preguiça de upar aqui... e peguei do you tube! Desculpas!
ResponderExcluirMas já estou providencindo a álbum de vídeos do The Iceman Brasil pra essa temporada.