Hoje o Kimi realmente fez um super tempo, bom trabalho. Já bateu a melhor marca do ano passado...agora é buscar o recorde dessa pista! GO KIMI.
Ebaaaaa!!! Ninguem tira o caneco do Iceman esse ano...goooo Kimi !!!
Hoje o Kimi realmente fez um super tempo, bom trabalho. Já bateu a melhor marca do ano passado...agora é buscar o recorde dessa pista! GO KIMI.
ResponderExcluirHoje o Kimi realmente fez um super tempo, bom trabalho. Já bateu a melhor marca do ano passado...agora é buscar o recorde dessa pista! GO KIMI.
ResponderExcluirEbaaaaa!!! Ninguem tira o caneco do Iceman esse ano...
ResponderExcluirgoooo Kimi !!!