Muito legal as fotos,o Kimi parece feliz é muito bom velo dessa maneira.Agora meninas eu já "roubei" as fotos de vocês para o meu computador . Abraços!!!!!!!!!!!!!
Pode ficar a vontade depois posto o restante.Ah esqueci o Kimi saiu porque estava dirigindo rápido demais e se divertinfo segundo ele.!
:)kimi parece muito feliz nas pics!! tanto que até exagerou no acelerador heheheh!!
Muito legal as fotos,o Kimi parece feliz é muito bom velo dessa maneira.
ResponderExcluirAgora meninas eu já "roubei" as fotos de vocês para o meu computador .
Abraços!!!!!!!!!!!!!
Pode ficar a vontade depois posto o restante.
ResponderExcluirAh esqueci o Kimi saiu porque estava dirigindo rápido demais e se divertinfo segundo ele.!
:)kimi parece muito feliz nas pics!! tanto que até exagerou no acelerador heheheh!!
ResponderExcluir