2.21.2009

Vaakuna Rally: Final. FOTOS!

Mais tarde eu coloco o álbum e coloco o link aqui com todas as pics, ok?







Acho que o Kimi deve estar super feliz com sua participação apesar dos últimos resultados, esperamos que ele tenha se divertido muito.

3 comentários:

  1. Muito legal as fotos,o Kimi parece feliz é muito bom velo dessa maneira.
    Agora meninas eu já "roubei" as fotos de vocês para o meu computador .

    Abraços!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode ficar a vontade depois posto o restante.

    Ah esqueci o Kimi saiu porque estava dirigindo rápido demais e se divertinfo segundo ele.!

    ResponderExcluir
  3. :)kimi parece muito feliz nas pics!! tanto que até exagerou no acelerador heheheh!!

    ResponderExcluir