É isso mesmo pessoal, o programa de TV 'Valkoinen Grand Prix' vai acompanhar de perto a diversão e o desempenho do Kimi Raikkonen, Mikka Hakkinen, Mika Salon, Jyrki Järvilehdon, por considerar uma raridade ter quatro estrelas e da F1 participando de um mesmo Rally desde o ALR competindo uns contra os outros.
O site também informa que este programa já seria algo previsto pelo alto investimento que foi feito em Mikka Hakkinen e Mika Salo apesar do erros destes.
Já o Kimi Räikkönen sempre mostrou o interesse de correr em Rally após sua carreira na F1, coisa que não esperamos que ocorra tão em breve, não é mesmo fãs de plantão e icegirls?
O programa que deve ir ao ar em 6.03 sexta-feira será transmitido pela MTV3 (e vamos ficar na torcida para cair na net) vai contar com a participação de comentaristas. Um deles é o super campeão de Rally Tommi Mäkkinen e o especialista na categoria Tomi Tuominen que acredita que no furuto Kimi será tão talentoso no Rally quando o Tommi também irá participar.
Informações do programa que concerteza adorariamos ver en vivo:
O programa tem proporcionado MTV3 MAX F1 comentarista, produtor-fornecedor Oskari Saari e a produção é de Groundhog Media Oy.
Na sexta-feira, 6.3 às 18.30 MTV3 MAX, 7.3. 18,30 MTV3 Max, e com reprise sábado 7/3 às 14.00 e 14.3. às 14.00 horas e também no sábado, 14.3 às 19.00. Ufffa....
Vamos torcer pra alguém gravar ou ter vídeos na web, no you tube....
Com informações da MTV3.
Nauuuuum!! nem acredito que além de Kimi eu vou perder de ver Mika,Salo e Lehto...buabuabua
ResponderExcluirÉ o que parece ou pelomenos de ver na TV...... Buá (2) amiga.....!
ResponderExcluirnão quero que o Kimi se aposente tãaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooo cedo. fica triste não Arli, oportunidades virão
ResponderExcluirOlá,meninas!
ResponderExcluirTambém não quero que Kimi se aposente,mas acho que só depende dele e de seu desempenho este ano.
Estava tão ansiosa pra esse rali,mas as informações estão bem fraquinhas,não encontro nada sobre o assunto.
Agora conto com vocês pra saber alguma coisa,OK.
Abraços!!!!!!!!
Pode contar!
ResponderExcluirEu tb quero news .....