2.20.2009

Vaakuna Rally: Programa da MTV3 vai acompanhar o desempenho do Kimi.

É isso mesmo pessoal, o programa de TV 'Valkoinen Grand Prix' vai acompanhar de perto a diversão e o desempenho do Kimi Raikkonen, Mikka Hakkinen, Mika Salon, Jyrki Järvilehdon, por considerar uma raridade ter quatro estrelas e da F1 participando de um mesmo Rally desde o ALR competindo uns contra os outros.

O site também informa que este programa já seria algo previsto pelo alto investimento que foi feito em Mikka Hakkinen e Mika Salo apesar do erros destes.

Já o Kimi Räikkönen sempre mostrou o interesse de correr em Rally após sua carreira na F1, coisa que não esperamos que ocorra tão em breve, não é mesmo fãs de plantão e icegirls?

O programa que deve ir ao ar em 6.03 sexta-feira será transmitido pela MTV3 (e vamos ficar na torcida para cair na net) vai contar com a participação de comentaristas. Um deles é o super campeão de Rally Tommi Mäkkinen e o especialista na categoria Tomi Tuominen que acredita que no furuto Kimi será tão talentoso no Rally quando o Tommi também irá participar.

Informações do programa que concerteza adorariamos ver en vivo:

O programa tem proporcionado MTV3 MAX F1 comentarista, produtor-fornecedor Oskari Saari e a produção é de Groundhog Media Oy.

Na sexta-feira, 6.3 às 18.30 MTV3 MAX, 7.3. 18,30 MTV3 Max, e com reprise sábado 7/3 às 14.00 e 14.3. às 14.00 horas e também no sábado, 14.3 às 19.00. Ufffa....

Vamos torcer pra alguém gravar ou ter vídeos na web, no you tube....

Com informações da MTV3.


5 comentários:

  1. Nauuuuum!! nem acredito que além de Kimi eu vou perder de ver Mika,Salo e Lehto...buabuabua

    ResponderExcluir
  2. É o que parece ou pelomenos de ver na TV...... Buá (2) amiga.....!

    ResponderExcluir
  3. não quero que o Kimi se aposente tãaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooo cedo. fica triste não Arli, oportunidades virão

    ResponderExcluir
  4. Olá,meninas!
    Também não quero que Kimi se aposente,mas acho que só depende dele e de seu desempenho este ano.
    Estava tão ansiosa pra esse rali,mas as informações estão bem fraquinhas,não encontro nada sobre o assunto.
    Agora conto com vocês pra saber alguma coisa,OK.

    Abraços!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pode contar!

    Eu tb quero news .....

    ResponderExcluir